Um dos gêmeos da filha do Xuxa foi para UTI e ela atualiza estado de saúde dos bebês

Um dos gêmeos de Isabella Scherer, filha do nadador Xuxa, foi parar na Unidade de Terapia Intensiva. A famosa celebrou aliviada na manhã desta quarta-feira (31) a saída de um dos herdeiros recém-nascidos da UTI.

Através das redes sociais, ela contou que Bento precisou ficar por um período em tratamento semi-intensivo, mas que já está com os papais e a irmã. O bebê é gêmeo de Mel, que nascu na última segunda-feira (29), na maternidade Pro Matre, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM:  Filho de Chico Anysio se cansa e conta o motivo da viúva do humorista não ter recebido nenhum centavo de herança

Filha do Xuxa celebra saúde dos filhos

“Bentinho voltou pro quarto. Não foi nada demais, mas a glicemia dele estava baixando muito. A gente deu de mamar no quarto, mas a glicemia dele baixava muito mais que a dela”, falou Isabella Scherer no início do desabafo nas redes sociais.

Em seguida, a campeã do MasterChef Brasil 2021, disse que tentaram dar um pouco de fórmula e de glicose que tinham no quarto, porém, que isso não deu certo. Por conta disso, precisou ficar em observação.

LEIA TAMBÉM:  Após Zezé Di Camargo dizer que Graciele não vai ficar com nada, empresária desabafa: ‘sempre trabalhei’

Agora, depois desses momentos de apreensão, finalmente o menino volta a ficar na companhia da irmã, Mel. Os bebês nasceram em um parto de risco, uma vez que a mamãe apresentou pré-eclâmpsia. Isa só descobriu esse problema de saúde no nascimento dos filhos.

Isabella Scherer passou dificuldades no pós-parto

O empresário dela, Danilo Severo, concedeu uma entrevista para o Splash, na ocasião afirmou que Isabella teve dificuldades depois do nascimento dos bebês. Ele disse que a atriz passou mal, teve alteração de pressão arterial e mal-estar, mas que agora já está super bem novamente.