Dias difíceis? Geraldo Luis reaparece visivelmente abatido, fala sobre ‘ir embora’ e faz desabafo misterioso

Muitos internautas não compreenderam os exatos termos de um desabafo feito pelo apresentador Geraldo Luis por meio das redes sociais. A manifestação do famoso ocorreu nesta terça-feira (30), acompanhada por um visível semblante de abatimento. Na oportunidade, o contratado da RecordTV falou sobre a dedicação excessiva ao trabalho – a qual, muitas vezes, priva os seres humanos de notarem o esgotamento da própria vida terrena.

É que o apresentador compreende que na rotina diária, sobretudo em tempos modernos, marcados por múltiplas interações tecnológicas, deixamos de passar minutos valiosos na companhia das pessoas que amamos. Com efeito, Geraldo Luis refletiu sobre a necessidade da manutenção dos laços de amizade, haja vista que não sabemos o exato momento da partida.

LEIA TAMBÉM:  Tiago Leifert faz apelo e desabafa sobre câncer da filha: ‘eu demorei para ir’

“Não espere esse amigo ir embora, a vida tão bela e tão estúpida. Não temos nem somos garantia de nada, perdemos tempo e pessoas por não lembrá-las em momentos sóbrios de saudade, de apenas um oi e nada mais. Somos destruídos dia a dia por uma máquina mortífera chamada trabalho, celular e outras coisas que se tornam coisas”, foram algumas das palavras ditas pelo apresentador e que despertaram a apresentação dos internautas que lhe seguem.

LEIA TAMBÉM:  Cláudia Raia mostra barriga de grávida e esposa de Edson Celulari não se cala e diz o que pensa

Em meio às reflexões, Geraldo Luis recordou dos seus amigos da roça, com os quais solidificou vínculos fortes que se perpetuaram no tempo. Segundo ele, são pessoas de humildade no coração, que pouco importam “se a taça é de Cristal”, em uma analogia ao desapego ao luxo e riqueza.

A publicação já conta com mais de 22 mil curtidas, além de centenas de comentários. Além dos anônimos, muitos amigos famosos deixaram suas mensagens no post. Foram os casos de Erick Ricarte e Cátia Fonseca, que concordaram com as declarações do colega.