Bruna Griphao chora de soluçar ao encontrar seu pai; ele expôs a maior preocupação da filha

Emocionada, Bruna Griphao chora muito, a ponto de soluçar, enquanto reencontra o após final do BBB23.

Após a final do BBB23, a atriz Bruna Griphao teve um momento emocionante ao reencontrar seu paiKakau Orphao, nos Estúdios Globo. Antes mesmo de deixar o local, a loira não conteve as emoções e desabou em lágrimas, chorando de soluçar.

A ex-Malhação foi levada em um dos carrinhos da emissora até o local onde o pai a aguardava. Ao se abraçarem, a famosa não segurou a emoção. Ela ainda estava vestindo a roupa que usou para ficar em terceiro lugar na competição

LEIA TAMBÉM:  Menino de 7 anos tem a vida tirada pelo próprio pai por ter pegado comida na geladeira em SP

Bruna se emociona ao se reencontrar com o pai após o BBB23

Ao ver o pai, Bruna Griphao pediu desculpas e ele respondeu com: “Não fez nada, nada, nada”. O momento emocionante aconteceu logo após a final do BBB23, quando a atriz reencontrou Kakau Orphao.

O empresário foi um grande apoiador da filha durante toda a temporada, chegando até mesmo a se envolver em polêmicas na internet em defesa dela. Os administradores das redes sociais da finalista postaram o vídeo com a legenda: “O reencontro aconteceu! Kakau e Bruna”.

LEIA TAMBÉM:  Tarólogo faz alerta para Huck e Angélica: “Precisam tomar cuidado”

Preocupação de Bruna Griphao

Em entrevista ao programa Encontro, exibido nesta quarta-feira (26), Kakau Orphão, pai da atriz Bruna Griphao, que ficou em terceiro lugar no BBB23, revelou qual foi a primeira pergunta feita pela filha após sair da casa mais vigiada do Brasil. Ele também comentou sobre a trajetória dela no programa.

LEIA TAMBÉM:  BBB23: Juliette revela torcida para sister no paredão e divide opiniões: “merece vencer”

Patrícia Poeta perguntou o que ela disse naquele momento, e Kakau respondeu que Bruna perguntou se havia decepcionado alguém. Ele disse que essa era a maior preocupação da filha e abriu o jogo sobre a trajetória dela no programa.