Falece querida cantora após câncer no esôfago e família fica arrasada: ‘Vamos sentir falta dela’

Público que acompanhou o trabalho de uma cantora americana se depararou com uma triste notícia a seu respeito. Acontece que faleceu Traci Braxton depois de ter um sério problema de saúde agravado.

Traci era irmã da também cantora Toni Braxton, ambas bastante famosas. Segundo os veículos que divulgaram a notícia da morte, a cantora estava lutando contra um câncer de esôfago, que sofreu complicações.

LEIA TAMBÉM:  Médica é encontrada sem vida morre dentro do banheiro de pronto-socorro em S. Paulo, caso gera grande comoção

A morte de Traci foi confirmada neste sábado (12/03). A família da artista foi responsável por trazer as informações a público e através das redes sociais pediu respeito neste momento de luto pelo falecimento da cantora.

É com o maior pesar que informamos o falecimento de nossa irmã, Traci. Escusado será dizer que ela era uma luz brilhante, uma filha maravilhosa, uma irmã incrível, uma mãe amorosa, esposa, avó e uma artista respeitada. Nós vamos sentir falta dela“, disse a nota.