Filho de Gugu reaparece ‘casado’ e lamenta: ‘Ele não a conheceu’

João Augusto Liberato teve que buscar forças para enfrentar a perda de seu pai e as batalhas judiciais que surgiram por conta da herança milionária deixada pelo apresentador. O jovem de apenas 20 anos foi forçado a amadurecer, chegou a morar sozinho, hoje faz faculdade, administra os bens deixados pelo pai e está morando com a sua namorada.

LEIA TAMBÉM:  Quem são mãe e filho que perderam a vida após serem atropelados na calçada por vizinha

Casado não oficialmente, o primogênito de Gugu relatou que vive com a namorado há um ano nos EUA. A jovem é americana, se chama Gracie, tem 19 anos e não conheceu o sogro, fato lamentado por João em entrevista ao Geraldo Luis durante uma live no Instagram.

O rapaz disse que não teve a oportunidade de mostrar a companheira para o pai. Após cerca de 5 meses da morte do pai, João, conheceu a jovem e logo decidiram ir morar juntos. Segundo ele, “foi amor à primeira vista”.

LEIA TAMBÉM:  Homem interrompe Globo em velório em Blumenau: 'Sangue do meu sobrinho nas mãos'

Após a morte do apresentador, o jovem decidiu que não poderia mais viver na mesma casa com a mãe, Rose Miriam, e as irmãs gêmeas, Mariana e Sofia, entrou na graduação de Comunicação e Administração de Empresas e desde então vive com a namorada, com quem diz passar pelo processo doloroso com a força da moça que faz total diferença em sua vida.

LEIA TAMBÉM:  Atriz que fez papel de Bebel em A Grande Família tem falecimento confirmado e público lamenta: ‘Vá em paz’