Bruna Marquezine anuncia que está morando com Xuxa Meneghel; atriz está sem casa

A atriz Bruna Marquezine, um dos maiores nomes do meio artístico no Brasil, está sem casa para morar por enquanto. A celebridade, que segue carreira internacional, passou a viver temporariamente na residência da apresentadora Xuxa Meneghel, mãe de uma de suas melhores amigas, Sasha.

A situação foi revelada pela própria Marquezine enquanto a artista conversava com Guivanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no podcast Quem Pode, Pod. As informações também foram trazidas a público pelo colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo.

LEIA TAMBÉM:  Mateus Solano fala sobre doença que o atinge; Michael Jackson também lutou contra o mesmo problema

Bruna era dona de uma mansão no Rio de Janeiro, porém vendeu o imóvel ao cantor Michel Teló, que é casado com a atriz Thais Fersoza. Enquanto não consegue outra lugar para morar, Marquezine está vivendo no quarto que era de Sasha.

A casa que Bruna vendeu para Michel Teló está localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O imóvel foi adquirido pela ex-namorada de Neymar Jr. em 2018 depois que ela comprou de Flávia Alessandra e Otaviano Costa.

LEIA TAMBÉM:  Sem papas na língua, Arthur Aguiar responde se está no grupo de WhatsApp com ex-BBB‘s

A mansão foi avaliada em R$ 15 milhões e conta com quatro suítes, sala de 140m², três andares, cozinha de 40m², dois escritórios, uma sala de cinema, academia, adega, piscina aquecida e um terraço com vista para a Barra da Tijuca.

Bruna ainda não revelou em qual local pretende comprar a nova mansão. A atriz vive uma boa fase em sua vida profissional. Ela participou do filme do cinema americano Besouro Azul, com Xolo Mariueña, com quem a celebridade tem feito grande amizade, além da parceria de trabalho.