Juliana Paes surge aos prantos ao desabafar sobre o que viveu com Pantanal: ‘Vocês não fazem ideia’

A atriz Juliana Paes é um dos principais nomes de Pantanal, nova novela da Globo que estreou na última segunda-feira (28). Ela dá vida a Maria Marruá na primeira fase da trama de Benedito Ruy Barbosa, reescrita por Bruno Luperi. Sua personagem é mãe de Juma, papel que ficou a cargo de Alanis Guillen.

A estrela, que foi recentemente demitida da emissora dos Marinho, surgiu aos prantos em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (30), ao contar sobre um momento vivido com Pantanal, ao assistir o segundo capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (29).

LEIA TAMBÉM:  BBB22: Paulo André, sem saber do acidente de Rodrigo, faz comentário que chama a atenção

Juliana Paes cai aos prantos com Pantanal

A cena destacada pela atriz é o falecimento do filho da personagem. As imagens mostram um momento muito visceral, o qual ela fez questão de assistir para conferir toda a emoção que colocou durante as gravações.

Através do vídeo, em que surge aos prantos, ela diz que tem a sensação de gratidão. “Quando a gente faz essas cenas, o sentimento é de verdade, entendeu? Toda essa recepção, carinho, essas mensagens… Vocês não fazem ideia como é bom, como paga tudo. Não tem preço. Obrigada”, falou a atriz, na reprodução postada por um fã clube que você confere abaixo.