Globo tem surto de Covid e comunicado diz o que ela fará: ‘Chegou com força’

A variante Ômicron está assustando os brasileiros, que precisam redobrar os cuidados com a saúde neste momento de pandemia. A TV Globo decidiu emitir um comunicado para os seus colaboradores na tarde desta quarta-feira, 5/1, alertando sobre as medidas que deverão ser tomadas por eles. A emissora está enfrentando um surto de Covid-19, segundo informações do site Notícias da TV.

LEIA TAMBÉM:  Irreconhecível? Rosto de Scheila Carvalho chama atenção em foto com Carla Perez: ‘Pensei que fosse a Gretchen’

Ao longo dos últimos dias, apresentadores famosos e funcionários de bastidores acusaram positivo em seus testes de PCR para Covid-19. Sem fugir às regras, a Globo disse na nota que precisarão aumentar os cuidados para que todos passem por esse período com saúde, a fim também de reduzir casos e o nível de infecção entre aqueles que já tiveram contato com pessoas que tiveram seus testes positivados para Covid.

LEIA TAMBÉM:  Tiago Leifert volta a falar sobre o câncer da filha e desabafa: ‘Pode significar uma sentença de morte’

Globo emite comunicado sobre medidas contra a Covid-19 após surto entre funcionários Uma das colaboradoras da Globo que teve resultado positivo para Covid-19 foi a jornalista Christiane Pelajo, que está a frente do ‘Edição das 16h’ na Globonews. Ela afirmou que “chorou muito” ao saber que estava com a doença mais uma vez.

“Como todos nós sabemos e estamos noticiando, a variante ômicron chegou com força. É então imprescindível que redobremos nossos cuidados, na nossa vida profissional, mas também na nossa vida pessoal”, diz o e-mail de Ali Kamel.

LEIA TAMBÉM:  Ana Maria Braga divulgou um vídeo, bastante abalada, dizendo que o responsável pelo VT polêmico não faz mais parte de sua equipe