Avó de Marília Mendonça nunca mais foi à casa da cantora e relata o quanto sofre; outro passageiro era seu filho

Dona Teresa de Jesus Vieira, de 80 anos, é avó da cantora Marília Mendonça, falecida no dia 5 de novembro de 2021. Neste sábado (5), completa-se um ano do acidente que tirou a vida da musa do feminejo e de mais dois passageiros, além do piloto e co-piloto da aeronave.

Falar da cantora ainda é bem difícil para a idosa, que se emociona ao tocar no assunto e precisa fazer algumas pausas para retomar o ânimo em falar. A imagem de Marília a chamando de “minha vozinha” é tão recente, que ela nunca foi à casa da neta, após o óbito.

LEIA TAMBÉM:  Lucas Lima diverte internautas ao flagrar mulher falando mal dele: ‘Extremamente ofensivas sobre mim’

Avó de Marília Mendonça conta sobre perdas

Além de ter perdido sua neta no auge da carreira, dona Tereza também perdeu o filho, Abicelí Silveira, tio e assessor de Marília Mendonça. “Esse ano foi de muita tristeza, meu coração dói até na alma. Esses dias eu fiquei chorando, relembrando deles, me dá muita saudade”, disse em tom de desabafo.

LEIA TAMBÉM:  Mãe de Marília Mendonça mostra verdadeira face de Murilo Huff e diz que cantor mudou após acidente da filha

A idosa relembrou esse dia e conta que ficou sabendo do acidente quando ligou a televisão. Ela detalha que estava fazendo sabão, atividade que gosta de realizar, que ficou sem chão e que não estava acreditando no que estava acontecendo.

A sala da casa da idosa, onde ela passa grande parte do dia, é um cantinho especial que ela deixou na residência para fazer suas homenagens à neta e ao filho. Dona Teresa é aposentada, tem 5 filhos, sendo que dois já foram a óbito, e tem 10 netos e 6 bisnetos.

LEIA TAMBÉM:  Abatido, Roberto Carlos chega ao velório de Erasmo Carlos e dá último adeus ao amigo

Avó de Marília Mendonça conta sobre a neta

A mãe de Ruth diz que Marília Mendonça era muito próxima da família e que tinha um espírito de pacificar e de ser solidária com todos. Dona Teresa relembra que a neta fazia cestas básicas e fazia algumas doações para famílias necessitadas. Por fim, afirma que sua filha continua com esse legado.