Avó de Marília Mendonça nunca mais foi à casa da cantora e relata o quanto sofre; outro passageiro era seu filho

Dona Teresa de Jesus Vieira, de 80 anos, é avó da cantora Marília Mendonça, falecida no dia 5 de novembro de 2021. Neste sábado (5), completa-se um ano do acidente que tirou a vida da musa do feminejo e de mais dois passageiros, além do piloto e co-piloto da aeronave.

Falar da cantora ainda é bem difícil para a idosa, que se emociona ao tocar no assunto e precisa fazer algumas pausas para retomar o ânimo em falar. A imagem de Marília a chamando de “minha vozinha” é tão recente, que ela nunca foi à casa da neta, após o óbito.

LEIA TAMBÉM:  Neurocirurgião comenta sobre acidente de Rodrigo Mussi e fala sobre possibilidade de possíveis sequelas

Avó de Marília Mendonça conta sobre perdas

Além de ter perdido sua neta no auge da carreira, dona Tereza também perdeu o filho, Abicelí Silveira, tio e assessor de Marília Mendonça. “Esse ano foi de muita tristeza, meu coração dói até na alma. Esses dias eu fiquei chorando, relembrando deles, me dá muita saudade”, disse em tom de desabafo.

A idosa relembrou esse dia e conta que ficou sabendo do acidente quando ligou a televisão. Ela detalha que estava fazendo sabão, atividade que gosta de realizar, que ficou sem chão e que não estava acreditando no que estava acontecendo.

LEIA TAMBÉM:  Marcio Garcia chora triste perda na família em publicação comovente

A sala da casa da idosa, onde ela passa grande parte do dia, é um cantinho especial que ela deixou na residência para fazer suas homenagens à neta e ao filho. Dona Teresa é aposentada, tem 5 filhos, sendo que dois já foram a óbito, e tem 10 netos e 6 bisnetos.

Avó de Marília Mendonça conta sobre a neta

A mãe de Ruth diz que Marília Mendonça era muito próxima da família e que tinha um espírito de pacificar e de ser solidária com todos. Dona Teresa relembra que a neta fazia cestas básicas e fazia algumas doações para famílias necessitadas. Por fim, afirma que sua filha continua com esse legado.