Travessia: Chiara fica interessada em Brisa e milionária descobre que Tonho agiu por suas costas

Um dos personagens centrais de Travessia, novela das 21h da Globo, é Chiara, vivida por Jade Picon. Direto do ex-BBB, a influenciadora digital e, agora atriz, ganhou um papel de destaque em horário nobre e seu personagem movimenta o principal núcleo do folhetim de Gloria Perez.

A influencer digital se envolve com Ari (Chay Suede) sem imaginar que ele tem uma noiva e um filho com ela. Com o decorrer da trama, a famosa da internet descobrirá quem é Brisa (Lucy Alves) e se interessará pela moça ao desejar saber se ela é bonita ou não.

LEIA TAMBÉM:  Celebridade desabafa sobre ter terceiro filho com seu parceiro: ‘Sabe como faz’

Chiara conhecerá Brisa em Travessia

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 19 de novembro, Chiara se interessará em saber se Brisa é bonita, questionando isso a Dina (Renata Tobelem). Em seguida, sua amiga lhe revela que Tonho (Vicente Alvite) agiu por suas costas, nem que sem o intuito de maldade.

LEIA TAMBÉM:  ‘A Fazenda 14’: Em nova briga Deolane parte pra cima de Deborah e precisar ser contida: ‘Se eu pegar você, te arrebento’

A filha de Guerra (Humberto Martins) descobrirá que o menino deu o seu brinco para Brisa. Enquanto tudo isso acontece, Ari revela para Gil (Rafael Losso) que resolveu investir na youtuber.

O rapaz resolve se declarar para a milionária e lhe diz que tem a intenção de ficar com ela. A partir dessas cenas, o triangulo amoroso vira um quarteto, pois Brisa e Oto se beijarão no final capítulo.

LEIA TAMBÉM:  Boninho abre o jogo e comenta sobre o suposto imbróglio de MC Guimê no BBB23

Brisa e Ari rompem em Travessia

Ainda no mesmo capítulo, Dina e Creusa (Luci Pereira) conversam e a funcionária de Helô (Giovanna Antonelli) demonstra estar surpresa pelo rompimento de Ari e Brisa. O ex-casal se enfrentará na justiça pela guarda de Tonho e é nessa batalha judicial que a maranhense descobre que tem uma condição rara e seu DNA tem duplo sequenciamento genético.