Cássia Kis é denunciada por colegas de trabalho por homofobia e constrangimento; Globo se pronuncia

A veterana atriz Cássia Kis, está sendo denunciada por colegas de trabalho da emissora Globo. A mesma se envolveu recentemente em diversas questões de homofobia e preconceito, logo muitas das denúncias feitas por colegas seria por conta disto.

As informações são que as denúncias estariam vindo de 15 pessoas, entre diretores e atores que trabalham com a atriz. A emissora está estudando as medidas cabíveis para se tomar diante da situação envolvendo a veterana de anos de casa na Globo.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: Eliezer ‘esquece das câmeras’, tem atitude inusitada e Globo precisa agir às pressas

Segundo até onde se sabe, as falas homofóbicas da atriz que deram oque falar em uma entrevista concedida, também teriam sido faladas nos bastidores da emissora. Tudo teria ocorrido ainda no primeiro turno, e duas vezes a veterana falou sobre seu ponto de vista sobre relacionamentos homoafetivos.

Ela ainda teria constrangido uma funcionária da Globo, ao dizer para ela rezar para que Lula não vencesse as eleições. A atriz usa como argumento o medo de que o país se torne comunista, e chega ao caos como outros que acompanhamos na América do Sul.

LEIA TAMBÉM:  Leandro Karnal assume casamento com cantor 32 anos mais jovem

Um colega da atriz teria se posicionado contra ela, e dito que a mesma está deixando um clima pesado nos bastidores da Globo. Logo os dois teriam entrado em discussão, cada um se posicionando sobre as atitudes recentes de Cássia.

A emissora Globo então através de nota oficial, se manifestou sobre os assuntos que circulam envolvendo polemicamente sua funcionária: “Como você sabe, não comentamos questões de compliance. A Globo tem um Código de Ética, que deve ser seguido por todos os colaboradores e igualmente por todas as áreas da empresa –e em nenhuma delas é tolerada qualquer forma de discriminação”, dizia a nota.

LEIA TAMBÉM:  Netinha de Datena é internada em estado grave com doença comum em crianças; fique atento aos sintomas

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.