Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe recebe ‘diagnóstico’ desagradável de pediatra e mãe expõe incômodo

Desde que Maria Alice veio ao mundo, a influenciadora Virgínia Fonseca não perde tempo em compartilhar com seus milhões de seguidores cada momento importante protagonizados pela primeira herdeira dela com o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo e Poliana Rocha.

Na tarde deste domingo (11/09), Virgínia acabou se mostrando incomodada com o comentário feito por uma pediatra em uma rede social. Acontece que a profissional apontou o ‘diagnóstico’ de que a primogênita da influenciadora digital estaria com atraso na fala.

LEIA TAMBÉM:  Gretchen posta foto da filha de 19 anos e beleza da garota rouba a cena: ‘Como é linda’

Em seu perfil do Instagram, onde conta com mais de 30 milhões de seguidores, a nora de Poliana Rocha decidiu compartilhar o comentário pelo pela internauta que disse que Maria Alice deveria estar apresentando uma fala mais avançada.

Eu fico vigiando a Maria Alice, filha da Virginia e do Zé Felipe, para ver quando ela vai desenvolver a fala (que está atrasada, inclusive). Ela já deveria estar falando, pelo menos, mais três palavras, além dos nomes da família. Mas falando bem“, disparou a pediatra nos comentários de uma publicação.

LEIA TAMBÉM:  Chega triste notícia sobre Pelé, aos 82 anos, depois de quatro dias de internação em hospital de São Paulo

Virgínia evitou expôr o nome da profissional, mas mostrou as declarações da pessoa. A influenciadora, que é uma das mais populares do Brasil, deixou claro que não concorda com o diagnóstico da pediatra e que a menina deveria falar em seu próprio tempo.

A esposa de Zé Felipe está com oitavo meses de gravidez. Após o chá de bebê luxuoso que a famosa fez, ela descobriu que está esperando outra menininha. A criança deve se chamar Maria Flor, segundo o casal.