Artista simula como seria ‘filha’ de Vera Fischer com Gianecchini e resultado é uma das crianças mais lindas que você já viu

televisão brasileira já presenteou os telespectadores com casais apaixonados. Um desses casais foi ao ar nas telas da Globo na novela Laços de Família e era formado por Vera Fischer e Reynaldo Gianecchini. Nos papéis de Helena Edu, os dois levaram muito amor ao ar.

A trama escrita por Manoel Carlos teve muitas reviravoltas, dentre elas, a doença da filha de Helena, vivida por Carolina Dieckmann. Camila teve leucemia, precisou de doação de medula e nesse meio tempo, se apaixonou pelo namorado da própria mãe.

LEIA TAMBÉM:  Câncer de Bexiga: Doença que atingiu Celso Portioli é silenciosa e letal estes são os sintomas que você NUNCA deve ignorar

Para a felicidade da filha, ela engravidou para que fosse realizado o transplante, e entregou o amado nas mãos da herdeira, como outro ato de amor. Por conta disso, o casal se separou e não teve nenhum filho, restando a grande curiosidade: como seria uma criança com as características físicas dos dois.

‘Filha’ de Reynaldo Gianechini é linda

Para saciar a curiosidade de muitos telespectadores, o artista plástico Hidreley Diao usou técnicas de computação gráfica e criou a imagem perfeita de uma menina que tem os traços físicos dos atores. Internautas repercutiram a imagem dizendo que a criança é linda.

LEIA TAMBÉM:  Bíblia 8 horas por dia e afastamento dos amigos: os bastidores por trás do fim do casamento de Karina Bacchi

“Essa é uma das crianças mais lindas que eu já vi na vida”, escreveu esse internauta. “Que coisa mais linda ficou essa reprodução…. você é um artista”, publicou esse seguidor. Abaixo você pode conferir na íntegra essa montagem, bem como a de outros famosos.