Solange Gomes conta detalhes sobre ‘momento a três’ com Márcio Garcia e irmão: ‘não me senti muito bem’

A ex-Fazenda, Solange Gomes, abriu o jogo sobre o momento ardente que protagonizou com Márcio Garcia e seu irmão, Marcello Machado. Durante entrevista para o podcast Papagaio Falante, a modelo revelou que, isso aconteceu quando eles eram jovens, e isso faz parte das ”estripulias da juventude”. Solange disse que ficou um pouco constrangida com a situação na época.

Na atração comandada por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, a bela disse que foi o irmão do apresentador quem a convidou para uma confraternização. Segundo disse, ela e Marcello eram amigos, e eles frequentavam a mesma academia. Na ocasião, Márcio havia acabado de comprar uma casa. Logo, Marcello a convidou para participar de uma open house no local.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: eliminação de Jade Picon pode acabar com favoritismo de Arthur Aguiar; colunista explica o motivo

A influenciadora contou que quando chegou no lá, Márcio ficou interessado nela, aí os dois ficaram. Quando ela estava com o apresentador no quarto, seu irmão chegou de surpresa. De acordo com ela, ficou sem jeito e não soube como agir naquele momento.

Gomes relatou que ficou um pouco desconfortável com a chegada repentina, mas continuou com a pegação. “Fiquei um pouco constrangida na época, não me senti muito bem, falei: ‘Nossa, o que ele vai pensar de mim?’”, pontuou. Ela confessou que até hoje tem dúvida se os dois irmãos combinaram isso antes, ou se Marcello chegou na hora por coincidência, mas essa questão não interfere na história.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Tragédia acrobata cai durante espetáculo no circo e perde a vida

O relato foi publicado na biografia da famosa, lançada em 2019. Segundo ela, nunca havia contado isso para ninguém, mas quando colocou a história no seu livro, alguns amigos disseram a ela que já sabiam do caso, por meio das fofocas que rolavam.