Mãe desabafa ao perder sua filha para grave acidente

Este caso infelizmente deixou muitas pessoas tristes, e acometeu a uma família de Foz do Iguaçu no Paraná. A jovem Cintia Lauenifer Albuquerque de Bairros, de 22 anos acabou perdendo a vida em um acidente grave.

Diante do triste ocorrido, a mãe da jovem desbafou ao lembrar que a filha tinha muitos sonhos. Ela lembrou que sua filha era cheia de saúde e tinha muitas pretenções na vida.

“Ela era uma menina meiga, muito carinhosa, cheia de vida, alegre. Por onde ela passava ela fazia amigos, tinha muitas amizades, muitas e ela tinha sonhos, como todo jovem tem”, disse Sandra Albuquerque.

LEIA TAMBÉM:  Menina de 13 anos morre após ser atingida por raio no quintal de casa

A jovem estava em um carro com outras duas amigas, câmeras de segurança flagraram tudo, e mostram as jovens em um carro na contramão, logo mais dois veículos a seguem, todos estão em alta velocidade.

O carro que estavam as três jovens, perdeu o controle e capotou por diversas vezes, uma terrível tragédia. Daiane Espada Urbano da Silva, de 23 anos, também não resistiu e faleceu, Dayane Jaqueline Riwe da Costa, de 26 anos, foi socorrida e ficou internada em estado grave.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: em um mesmo dia Arthur Aguiar é massacrado por Lina comendo pão ‘mofado’ e alfinetado Paulo André

Os as pessoas que estavam nos outros dois veículos que estavam logo atrás fugiram do local, e não prestaram socorro às vítimas. A mãe da jovem visivelmente abalada disse que sempre lembrar do sorriso, brincadeiras e sonhos da filha, que era oque a movia, ela lembrou que sua filha tinha um sonho, que era ser juíza.

LEIA TAMBÉM:  Leandro Hassum desabafa sobre luta contra doença: ‘não tem cura’

Infelizmente mais um jovem no Brasil ou dois melhores dizendo, que perdem a vida de maneira trágica, por conta da imprudência no trânsito. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.