Marcello Antony não consegue segurar suas lágrimas ao falar sobre o seu filho soropositivo: ‘Negativou comigo’

Marcello Antony não conseguiu segurar suas lágrimas ao falar sobre a adoção de seu filho, Francisco, que atualmente está com 18 anos de idade. O ator contou que adotou Francisco quando ele ainda era um bebê, em meados de 2003, e chorou ao contar que o seu filho era soropositivo.

“Eu nunca falei isso. Vou falar agora. Ele era soropositivo. Ele negativou comigo”, diz Marcello chorando. “Por isso que o médico falou assim: ‘você quer ficar com ele? Ele pode morrer a qualquer momento’. E eu falei: ‘Ele pode morrer agora, mas ele é meu filho’”, contou ele, revelando detalhes da história. Ele adotou a criança junto com sua esposa, a atriz Mônica Torres.

LEIA TAMBÉM:  Como vive Edinho, filho de Pelé? Ele foi condenado a 33 anos

O ator emocionou a todos ao falar que o seu filho conseguiu crescer forte e saudável, e que agora, o vírus não é mais detectável em seu corpo.

Ao passar por toda essa situação, o famoso diz acreditar que o amor é capaz de curar tudo e que o seu filho é um rapaz saudável, amoroso, forte e que aprende demais com ele e com os seus outros filhos.O artista contou que desde a primeira vez que olhou para o bebê, já o considerou como o seu filho e que ele não irá mais sair de sua vida.

LEIA TAMBÉM:  Pra onde foi o dinheiro? Carlos Alberto abre o jogo sobre patrimônio: ‘eu não tenho mais nada’