Cantora gospel e pastora Ludmila Ferber perde a vida aos 56 anos; causa do óbito é revelada

Faleceu no fim da noite desta quarta-feira (26), aos 56 anos, a cantora gospel e pastora Ludmila Ferber. Desde o ano de 2018, enfrentava uma luta em virtude do diagnóstico de câncer, contra o qual lutou nos seus últimos anos de vida. O tratamento incluiu trabalhos de quimioterapia, com a rotina compartilhada pela religiosa com os seus fãs a partir das redes sociais.

A última manifestação pública de Ludmila Ferber aconteceu por meio de seu perfil no Instagram, quando publicou um dos trechos da música Buscar Tua Face é Preciso, de sua autoria. A interação aconteceu na última segunda-feira (24), e vem sendo recordada pelos fãs por conta das palavras contidas na obra.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: jornalista que foi afastada por chamar Lula de ‘ex-presidiário’ se emociona ao vivo com derrota de Bolsonaro

O grande sucesso de Ludmila Ferber na músico veio com a participação no grupo musical Koinoya. Neste momento de sua carreira, foram oito discos gravados até a decisão em prol da carreira solo, tomada no ano de 1996.

O primeiro álbum lançado por Ludmila Ferber ao deixar o grupo Koinoya, foi ‘Marcas’. Desde então, a artista também gravou outros 12 discos de estúdio, com destaque para o último trabalho, denominado ‘Um Novo Começo’, o qual fora lançado no ano de 2020. Além dos trabalhos em estúdio, foram outros nove álbuns ao vivo, além de um disco voltado exclusivamente para o público infantil.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Após aceitar Jesus Celso Portiolli compartilha vídeo de louvor e comove a internet

Ludmila foi casada com José Antônio Lino entre os anos de 1987 a 2014. Em vida, a cantora gospel deixa as três filhas oriundas do relacionamento com o ex-marido, quais sejam, Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino.