Marília Mendonça: partilha de bens ocorre; detalhes e grande fortuna chamam a atenção

A sertaneja Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021. Ela foi vítima de um acidente aéreo com mais 4 pessoas, que também morreram no momento do acidente. A morte da cantora causou comoção generalizada no país. O maquiador preferiu não viajar de avião e foi de carro para o destino onde o show iria acontecer. Mas infelizmente ocorreu essa tragédia.

A cantora tinha apenas 26 anos de idade e estava sendo um verdadeiro sucesso no Brasil. Durante a pandemia ela fez diversas lives para alegrar o coração dos brasileiros que estavam confinados dentro de suas casas por causa das restrições que o governo impôs devido à propagação rápida do novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM:  Sérgio Hondjakoff surge em vídeo e fotos e fãs comemoram melhora: ‘muito melhor’

Léo é o único filho e herdeiro de Marília

Como o único herdeiro da sertaneja ainda é menor de idade, mesmo sendo o titular de todos os bens, a administração não será feita por ele pelos próximos 16 anos. Murilo e Marília não eram casados. Léo está sendo cuidado por Ruth Moreira, sua avó materna. Ela e Murilo possuem a guarda compartilhada de Léo.

LEIA TAMBÉM:  Zezé Di Camargo expõe ‘segredo’ com Marília Mendonça que dará de presente à mãe e ao filho da cantora

Qual é o tamanho da fortuna de Marília Mendonça?

Pela legislação, é previsto o prazo de um ano para que o processe de inventário seja concluído. As estimativas dão conta de que o faturamento por mês da cantora antes de seu falecimento poderia chegar até 10 milhões de reais e que sua fortuna chegaria a 500 milhões de reais. Ainda não está decidido quem administrará a fortuna deixada por Marília, se será Murilo, que é pai de Léo, ou Ruth Moreira, mãe de Marília.