Cesar tralli não segura as lágrimas no funeral da mãe e sua reação é de CORTAR O CORAÇÃO

Infelizmente hoje em dia ninguém está preparado para perder alguém tão próximo, principalmente de uma maneira tão trágica como é acidentes aéreos e que aconteceu com a mãe do apresentador Cesar Tralli. A notícia do falecimento de Edna Tralli pegou todo mundo de surpresa principalmente devido ao acidente que ela sofreu no último domingo quando estava em uma aeronave no interior de São Paulo.

Durante todo o dia o público e amigos próximos usar as suas redes sociais para homenagear a mãe do apresentador, que sofreu essa perda tão dolorosa onde coube a sua esposa Ticiane Pinheiro comunicar a ele sobre o falecimento dela.

LEIA TAMBÉM:  Depois de 14 anos, veja como Alexandre Nardoni está hoje

O acidente aconteceu quando ela estava presente em uma aeronave juntamente com outro homem que não teve a identidade revelada, quando ela acabou sofrendo acidente causado pela queda da aeronave em uma região no interior de São Paulo e infelizmente a mãe do apresentador não sobreviveu.

Nessa tarde o apresentador juntamente com a sua família e amigos, deram o último adeus a Edna em uma cerimônia intimista apenas para familiares. Imagens mostram toda a promoção principalmente do apresentador que estava inconformado com a forma tão repetida que ele perdeu a sua mãe, ao lado dele a sua companheira e pessoas próximas se fizeram presente.

LEIA TAMBÉM:  Mari Alexandre posta foto do filho com Fábio Jr e semelhança com cantor chama atenção: ‘Clone do pai’

O jovem apresentador tem ganhado bastante carinho do público principalmente por seu trabalho exercido à frente do jornal hoje na TV Globo, por conta disso muitas pessoas enviaram mensagens e forças para que ele possa passar por esse momento tão doloroso em sua vida.

Edna e César sempre tiveram uma relação marcada por muito companheirismo e carinho entre mãe e filho, por conta disso é perceptível a forma como ele está encarando essa dor tão grande em seu coração depois que a sua mãe se acidentou na queda de um avião no último domingo e acabou perdendo a vida.

LEIA TAMBÉM:  Pelé passa Natal anestesiado e ao lado da família; médicos tomaram decisão importante