Boni sofre infarto durante voo, e estado de saúde é revelado

A TV brasileira já reuniu diversas histórias através da telinha, onde muitas vezes quem está por trás dela é que faz com que tudo possa acontecer da maneira que o público se surpreenda a cada dia com as mudanças causadas dentro desse hábito. Para isso pessoas como o Boni são essenciais e foi dele algumas ideias que mudaram completamente o modelo da televisão no horário nobre.

No último domingo a notícia de urgência acabou pegando todo mundo de surpresa diante de um fato acontecido com a saúde do diretor, Boni estava em uma aeronave na Flórida se dirigindo para a cidade do Rio de Janeiro quando a aeronave precisou fazer um pouso de emergência devido o estado saúde do diretor.

LEIA TAMBÉM:  Cantor é morto a tiros ao tentar separar briga e pai conta últimos momentos: ‘Me abraçou, disse que me amava’

Segunda apuração do colunista Léo Dias, ele acabou sofrendo um infarto enquanto estava fazendo voo internacional, e recebeu ajuda emergencial. Até o momento que se sabe é que ele foi encaminhado para um hospital na Flórida, onde recebeu os primeiros tratamentos e a unidade hospitalar disse que ele está bem.

O que está deixando a todos intrigados é que até o momento a rede Globo não se posicionou ou não fez nenhuma notícia sobre o estado de saúde do seu diretor, ele que é considerado um verdadeiro ícone na TV brasileira com mudanças responsáveis que fizeram toda a diferença para que o sucesso da emissora continuasse crescendo mais nos últimos anos.

LEIA TAMBÉM:  “Ela sofreu na mão dele”, famoso expõe horror que Thiaguinho fez com Fernanda Souza e conta toda verdade

O fato é que amigos próximos a Boni ainda não se pronunciaram sobre a sua saúde, mas o que se sabe até o momento é que ele deu entrada em um hospital na Flórida após sofrer um infarto enquanto voltava para o Rio de Janeiro e até agora não tem uma posição firme como está o quadro de saúde desse diretor de grande sucesso.