Juliano Cazarré chora ao comentar o fim de Pantanal e faz revelação íntima: “Nó na garganta”

O reconhecimento diante do trabalho realizado e dedicado durante alguns meses é bastante emocionante para aquele que se dedicou bastante para alcançar aquilo que sempre desejou na sua carreira profissional. A novela o Pantanal se tornou uma das grandes tramas da Rede Globo, onde a sua versão atual trouxe algumas adaptações para a nova onda da TV brasileira e acertou em cheio.

A última sexta-feira foi exibido o último capítulo da novela que foi marcada por muita emoção desde o começo até as cenas finais que geraram grandes audiências para TV Globo durante todo o período de exibição da novela. Além disso o elenco foi aclamado pelo público, onde o reconhecimento pelo trabalho feito durante esses meses é perceptível nas redes sociais e em cada lugares onde eles vão.

LEIA TAMBÉM:  Juliano Cazarré desabafa após solicitar dispensa de Pantanal: ‘Já voltei para o Rio’

Juliano Cazarré um dos atores que teve uma das maiores atuações dentro da trama e nessa semana ao participar do programa encontro de despedida de Pantanal, ele se emocionou bastante ao revelar algumas intimidades do período de gravação e o sentimento que ele está no coração de dever cumprido ao ver o reconhecimento do público em relação ao seu papel na novela.

LEIA TAMBÉM:  Mãe que usou enxada para resgatar filha em Petrópolis conta último pedido da jovem

“Desde a semana passada, do momento em que eu realmente parei de gravar, assim como aconteceu ontem durante a gravação do programa Domingão com Huck, eu estou com um nó na garganta o tempo inteiro. Quando a gente recebe esses aplausos do público, quando pensa em tudo… Eu estava vendo o Guito tocar agora…” disse Juliano bastante emocionado durante o programa.

LEIA TAMBÉM:  TRISTEZA: Após descobrir câncer em sua filha, Thiago Leifert se desespera e pedi orações urgente. Veja o vídeo!

Ele fez questão de contar como foi os primeiros dias de gravação, onde ele acabou conhecendo pessoas que agregaram bastante durante todo esse período que a aventura de encarar essa nova realidade, como foi na novela Pantanal fez na vida dele e que ele jamais irá esquecer de tudo que viveu ao lado da equipe e dos atores.