Em desabafo, Susana Vieira não consegue segurar suas lágrimas e revela que temeu perder a vida: ‘Eu fiquei com medo’

Susana Vieira é uma atriz veterana bastante conhecida e aclamada que enfrenta uma leucemia. Diante disso, de forma recente, ela confessou que tem medo de morrer e que esse medo se agravou após a própria ter ficado internada alguns dias no CTI (Centro de Terapia Intensiva), após ter contraído a COVID-19.

“Quando eles [os médicos] falaram: ‘vamos levar pro CTI’, eu fiquei com medo de morrer. Foi a primeira vez que eu tive. Eu senti verdadeiramente que ali eu podia ir embora”, disse a artista, durante uma entrevista que foi concedida para um canal de comunicação.

LEIA TAMBÉM:  Viúva de Pelé herdará toda fortuna do rei? Patrimônio do ex-jogador está avaliado em

Continuando a falar sobre o assunto, ela confessou que sentiu bastante medo, pois não estava preparada para isso. Susana contou que ainda tem o desejo de realizar um último trabalho na televisão, de escrever um livro e também de ver os seus netos se casarem.

Entre as lágrimas, a famosa confessou a força que sua família tem fornecido neste momento tão complicado que é o de enfrentar uma grave doença. Susana reforçou que sua família é quem a encoraja a ser mais corajosa e enfrentadora, sem precisar pedir nada para ninguém.

LEIA TAMBÉM:  ‘Quero dar meu menino de 2 anos para adoção’, desabafa pai solteiro

Ainda sem conseguir segurar o choro, a atriz revelou que está se sentindo mais frágil e que toda essa situação de fragilidade é algo que a assusta muito.

Em meados de 2018, a artista tornou público que foi diagnosticada com uma leucemia, doença que atinge o sangue.