Popó revela acordo que fez com a esposa para poder sair com Cleo: “Sou apaixonado”

No mundo dos famosos não é difícil conhecer algumas histórias inusitadas, que eles acabam contando quando estão sendo entrevistados em programas para que os fãs conheça um pouquinho mais sobre quem eles são. Nas últimas semanas algumas notícias envolvendo o boxeador Popó Freitas, acabou repercutindo bastante nas redes sociais depois que ele acabou revelando uma paixão que ninguém sabia.

O lutador participou de um programa onde tinha o intuito de responder eu vou às perguntas, sobre a sua vida íntima e também em relação a alguns famosos o que ele pensava sobre eles. Em um determinado momento foi questionado pelo entrevistador para Popó, sobre o que ele achava sobre o cantor Fábio Júnior.

LEIA TAMBÉM:  Covid-19 provoca inchaço? Especialista explica sintomas relatados pela cantora Joelma

Logo de cara todos ficaram surpresos quando o lutador iniciou falando muito bem de Fábio Júnior, e citou Cléo Pires onde ele revelou para todos que é extremamente apaixonado por ela. Foi nesse momento que o jornalista ficou admirado com a resposta dele, resolvendo assim questionar mais sobre o assunto e foi então que Popó revelou um acerto que ele tem com a sua mulher.

LEIA TAMBÉM:  Sincerão, Lucas Souza revela motivo de término com Jojo Todynho: “Traído”

“Minha mulher sabe que sou apaixonado pela boca dela. Ela sabe que, se um dia a Cleo ficar solteira, ela deixaria eu me aproximar da Cleo porque sabe que sou…”, disse Popó ao revelar o acordo que tem com a sua esposa sobre a atriz Cleo Pires. O fato é que depois dessa declaração dele, o assunto acabou se tornando o público e viralizou bastante nas redes sociais surpreendendo bastante muitas pessoas e dividindo diversas opiniões.

LEIA TAMBÉM:  Irmãs recebem diagnóstico de síndrome rara que causa velhice precoce

O lutador que agora voltou a sua rotina esportiva, tem agradecido bastante aos fãs que mudaram completamente a sua vida nos últimos meses fazendo com que ele se tornasse cada vez mais uma pessoa pública e incentivasse novas pessoas a praticar o esporte que mudou a sua trajetória.