Após mais de um ano internada, Amanda Wanessa tem alta e família faz desabafo: “milagre”

Passar por algumas situações difíceis é algo bastante complicado, principalmente quando você acaba tendo a sua vida colocada em prova diante de um acidente que pode mudar totalmente a sua trajetória e lhe deixar apenas atrás de um milagre. Um acidente envolvendo a cantora gospel bastante conhecida, acabou mudando totalmente sua trajetória ele colocando para lutar todos os dias pela sua vida há mais de um ano.

Amanda Wanessa sofreu um acidente ainda em janeiro de 2021, em Pernambuco quando estava em um veículo juntamente com alguns familiares. A jovem então foi internada em estado gravíssimo e passou todo esse período dentro do hospital onde os médicos por diversas vezes, desacreditaram na sua recuperação.

LEIA TAMBÉM:  Jojo Todynho GRÁVIDA? Chega notícia que enche de alegria os nossos corações

Dentro do veículo onde aconteceu o acidente estava ela e mais três pessoas da sua família, que tiveram apenas ferimentos leves e a jovem foi quem sofreu com a gravidade do acidente e ficou internada. Depois de 1 ano e 9 meses, os familiares da cantora utilizaram as redes sociais para dar uma grande notícia para o público informando que a jovem finalmente recebeu alta do hospital e irá para uma clínica de reabilitação.

Na nota informada por eles, destacaram bastante que a recuperação dela é um verdadeiro milagre, diante das circunstâncias e do tempo que ela passou internada em um hospital depois do acidente.

LEIA TAMBÉM:  Estado de saúde de Murilo Huff é preocupante após cantor passar mal; fãs estão em oração

“Não temos palavras para expressar o que todos nós, família, amigos sentimos. Essa foto de Amandinha sorrindo é de hoje! Nós, família, publicamos com muito carinho para registrar o MILAGRE! É o retrato da graça de Deus. Aleluia”, disse nota publicada pela a família de Amanda Wanessa.

Nas redes sociais diversas pessoas comentaram bastante, a foto em que a família da jovem publicou para falar sobre a sua recuperação e a boa notícia em que o quadro de saúde dela evoluiu bastante positivamente.