Tiago Abravanel é assaltado em SP, passa por perrengue e alerta: “Não responda”

Na manhã desta última sexta-feira (7), o neto do dono da emissora SBT passou por uma situação bastante delicada. Isso porque, Tiago Abravanel foi vítima de um assaltado, os criminosos levaram o seu celular e o ex-BBB resolveu compartilhar a notícia em suas redes sociais.

Através dos stories de seu Instagram oficial, o famoso revelou o que havia acontecido e ainda fez uma alerta para seus fãs, caso recebam mensagens estranhas que pareçam golpe.

LEIA TAMBÉM:  Luto na TV: faleceu famosa atriz de novelas, aos 37 anos; ela deixa uma filha pequena

Pessoal, fui assaltado e tive o meu celular roubado! Está tudo bem! Então se você receber qualquer mensagem minha pode ser golpe, não responda“, escreveu ele.

Antes de realizar o comunicado, Tiago Abravanel estava provando a roupa para a festa de seu casamento com Fernando Poli, que irá acontecer no próximo dia 11 de outubro e se mostrou bastante ansioso e entusiasmado com a data que já está chegando. “Último dia de prova da roupa. Aí, meu Deus. Gente, vocês não têm noção. Não posso mostrar”, escreveu ele.

LEIA TAMBÉM:  Esposa de Kayky Brito fala pela primeira vez após médicos desligarem aparelhos de ventilação mecânica

Casamento civil

Vale ressaltar que, Thiago Abravanel e Fernando Poli se casaram no civil e realizaram a cerimônia no último dia 1 de setembro para oficializar os sete anos de união. Bastante contentes e apaixonados, eles compartilharam um pouco de como foi essa noite nos stories do Instagram.

A cerimônia, mais privada para amigos íntimos e familiares, foi realizada na cobertura do apartamento que o casal mora, em São Paulo. A organização, feita pela cerimonialista Babi Leite, foi simples, no entanto, de muito luxo.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Caminhoneiro pula de caminhão para não morrer esmagado em SC