Marido de Jojo Todynho volta atrás e se retrata;

O oficial do Exército e marido da cantora Jojo Todynho, que virou ex e voltou a ser atual em menos de 24 horas, voltou atrás e se retratou com a esposa depois de todos os transtorno criados no último sábado (08) após anunciar o término do casamento.

Fazendo uso de seu perfil nas redes sociais, neste domingo (09), Lucas Souza fez questão de ressaltar que os dois continuam firme e forte.

LEIA TAMBÉM:  Carlinhos Maia se envolve na polêmica de Simaria e sai em defesa da cantora: ‘Ridiculariza’

Passando aqui para falar para vocês que está tudo bem entre eu e a Jojo. A gente já conversou, está tudo certo. Queria pedir desculpas a ela publicamente, me retratar. Eu gostaria de pedir desculpas pela atitude imediatista, atitude sem pensar que tive ontem. Vou ficar um pouco off. Vou tentar ficar bem psicologicamente“, iniciou.

Minutos depois, o militar também fez questão de pedir mais uma vez desculpa para Jojo Todynho e reconheceu seu erro.

LEIA TAMBÉM:  Sempre foi rica? Quem são os pais Jade Picon?

Só falando aqui que não foi marketing, só foi realmente uma atitude sem pensar. Peço desculpa a todos, mas realmente não tem nada a ver com isso. Só foi uma atitude sem pensar decorrente de uma situação. Peço desculpa a todos, peço desculpa por expor isso publicamente. Errei, tive uma atitude sem pensar, não deveria ter exposto isso na internet. Peço respeito a todos e peço novamente desculpa“, concluiu.

LEIA TAMBÉM:  Mãe do ator Paulo Gustavo sofre acidente doméstico e surge em cadeira de rodas

TUDO MENTIRA?

A cantora Jojo Todynho ficou apenas um dia separada de seu esposo, o oficial do Exército Lucas Souza e já abriu espaços para falácias.