Ao vivo, William Bonner comete gafe durante assunto importante e é corrigido imediatamente

Todos os anos, a Globo exibe o debate entre candidatos à presidência da República. Nesta semana, a emissora carioca recebe, entre outros presidenciáveis, Jair Messias Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva, dois dos concorrentes mais fortes, segundo as pesquisas divulgadas.

O debate da Globo aconteceu mais uma vez no Jornal Nacional, comandado por William Bonner. Na noite passada, o âncora do noticiário da Vênus Platinada explicou como deveria acontecer o debate entre os candidatos que se fizeram presentes na bancada.

LEIA TAMBÉM:  Atriz da Globo faleceu: falida e abandonada por amigos: ‘Dava dinheiro para todo mundo’

Contudo, Bonner acabou se confundindo e falou o nome da colega de trabalho errado. O jornalista, que é um dos veteranos da emissora carioca, estava falando onde cada presidenciável iria ficar para iniciar o debate. Em certo momento, William retornou para o estúdio e falou com Ana Luíza Guimarães, com quem estava comandando o programa, que é uma das atrações de maior audiência do canal do Grupo Marinho.

O ex-marido de Fátima Bernardes explicou que o debate ocorreria depois que acabasse a novela Pantanal e em logo seguida chamou a colega de Ana Paula. A jornalista, por sua vez, não deixou a gafe do colega de trabalho passar batido e o corrigiu imediatamente.
O segundo bloco e o quarto têm temas sorteados. Vou abrir o tema e o candidato tem que fazer a pergunta para o adversário. É depois de ‘Pantanal’. A gente volta já, já, Helder e Ana Paula“, falou William.
Obrigada, William, é a Ana Luiza aqui. A gente se fala já, já“, corrigiu a jornalista, iniciando o próximo assunto.