Lívia Andrade é vítima de criminosos e faz desabafo

Circulam de maneira viral pelas redes sociais relatos de pessoas que foram vítimas de golpistas nas aquisições dos ingressos para o aguardado show do grupo musical Coldplay.

Os criminosos forjaram uma bilheteria inexistente simulando a venda das entradas e captando o dinheiro dos compradores.

Dentre as vítimas esteve a apresentadora Lívia Andrade, que falou sobre o assunto em publicações realizadas na função stories de seu perfil no Instagram. No desabafo, a influenciadora digital comentou ter adquirido oito ingressos, expressando surpresa por ter sido vítima de um golpe digital.

LEIA TAMBÉM:  Emissora se pronuncia após manifestações de apresentadoras conhecidas

No fim das contas, Lívia Andrade e seus amigos conseguiram acompanhar o show. A apresentadora não pormenorizou a maneira como se deu a sua entrada, mas indicou que tenha sido facilitada por pessoas próximas.

Por outro lado, a jurada do programa Domingão com Huck (Rede Globo) demonstrou empatia com os fãs do Coldplay que, ao contrário dela, ficaram do lado de fora depois de serem lesados pelos golpistas.

LEIA TAMBÉM:  Diretamente do hospital agora há pouco Aos 54 anos Celso Portiolli comunicado apresentador do SBT

“Foram oito [ingressos adquiridos] e não comprei de cambista. O meu final foi feliz, mas dezenas de pessoas foram chorando para casa”, lamentou a loira. “Foi triste ver as pessoas chorando desesperadas!”, acrescentou ela, pontuando que, além do valor monetário perdido, sonhos pessoais de vida daqueles que aguardavam ansiosamente pelo evento foram destruídos.

LEIA TAMBÉM:  Cid Moreira, aos 94 anos, faz post em hospital e preocupa fãs: ‘um dia de cada vez’

Por fim, Lívia Andrade teceu agradecimentos especiais àqueles que propiciaram a sua entrada ao evento, ainda que lesada pela ação dos golpistas. Segundo ela, a tão aguardada apresentação do Coldplay foi definitivamente “incrível” aos olhos do público presente.