Cid Moreira, aos 94 anos, faz post em hospital e preocupa fãs: ‘um dia de cada vez’

O ex-apresentador do Jornal Nacional, Cid Moreira, de 94 anos, usou as redes sociais para postar vídeo na cama de um hospital. Cid ficou internado no Hospital Santa Tereza, no Rio de Janeiro, onde retirou um cateter que era usado para hemodiálise.

O veterano da comunicação contou detalhes no Instagram. “Acabei de retirar o cateter e estou em casa e bem, graças a Deus! Todos os outros desafios se tornam pequenos quando temos força e fé para continuar a nossa trajetória..um dia de cada vez”, escreveu Cid na rede social.

LEIA TAMBÉM:  Filha de Paulo Cupertino dá declaração após prisão do pai: “É uma mistura muito grande de sentimentos”

Muitos internautas se manifestaram desejando melhoras ao ex-apresentador da TV Globo. “Orando por vocês”, escreveu uma fã. “Melhoras… Deus te abençoe”, postou outra. “Graças a Deus. Umas das vozes da nossa TV brasileira. Amo muito. Que Deus abençoe grandemente a vida”, comentou mais uma.

Cid Moreira ficou internado em hospital do Rio para retirar cateter

Aos 94 anos, Cid Moreira ficou dois dias internado no Hospital Santa Tereza. O ex-apresentador da Globo retirou cateter de hemodiálise. Após o procedimento, ele recebeu alta e voltou para casa. Cid é casado com Fátima Sampaio, de 59 anos.

LEIA TAMBÉM:  Angélica surpreende ao revelar como se sente, após filho ter assumido relação: “Eu não me meto”

Cid estava com o cateter devido a um problema nos rins diagnosticado em janeiro. O comunicador já havia postado vídeo em sua rede social, no começo do ano, mostrando a hemodiálise a que se submetia em casa mesmo. A esposa cuidava do equipamento que fazia procedimento. A máquina de hemodiálise funcionava durante a noite. A explicação de Cid e Fátima era de que realizar o procedimento em casa era mais confortável do que fazê-lo no hospital.