Faustão debocha de declaração do filho e leva verdadeiro fora: ‘A opinião é minha! Eu falo o que eu quero!’

Faustão sempre foi um grande apresentador, porém desde uns anos pra cá, tem ficado marcado por algumas falas desnecessárias. Agora com programa diário na Band, parece que a paciência do mesmo se esgotou de vez e de forma rápida.

No programa de Faustão, seu filho também é um apresentador, e logo da oque falar com suas declarações luz Faustão incluiu o filho numa conversa com o jogador de futebol Emerson Royal, dizendo que o mesmo deveria ser convocado, e quis ouvir o filho.

LEIA TAMBÉM:  Ex-Fazenda presencia o crime que triou a vida do marido, junto da filha de 9 anos

“Fala aí o filho do Tite!”, disse Faustão, iniciando a inclusão do filho sobre o assunto. Então João Guilherme começou a falar sobre oque achava, e sobre uma participação do jogador na Copa do Mundo que ocorrerá no final do ano.

“Emerson, vou ser sincero, não sei se você vai ser convocado para a Copa ou não”, declarou João Guilherme. Dando sequência a seu ponto de vista, o filho de Faustão elogiou o jogador e disse que ele deveria ser titular nos jogos. “A lateral direita é sua!”, opinou o filho de Fausto Silva.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Aparência de Suzane von Richthofen deixando o presídio para ‘saidinha’ temporária choca as redes sociais

Após relatar isso, Faustão acabou debochando da afirmação de seu filho. “Você é treinador? Você manda?”, disse Faustão ao questionar o rapaz.

João Guilherme já foi defendido por alguns constrangimentos que Fausto Silva fez ele passar no programa, mas dessa vez não se calou e respondeu a altura. “A opinião é minha! Eu falo o que eu quero!”, disparou o rapaz.

LEIA TAMBÉM:  Mãe de Marília Mendonça fica intrigada com foto que encontrou no celular da cantora: ‘Foi na hora do acidente’

O apresentador apresentou certo desconforto com a resposta do filho, e encerrou o assunto afirmando que o mesmo não sabia arrumar a mala, e queria arrumar a seleção brasileira.