Filha de Silvio Santos entrega desavença na relação com o pai e revela o motivo: “Estava atrapalhando”

A apresentadora Silvia Abravanel entregou com exclusividade que sua função na emissora SBT estava atrapalhando seu relacionamento com o pai, Silvio Santos. Ela fez a confissão no decorrer de uma rara entrevista.

De acordo com a herdeira de Silvo Santos, existia uma confusão na relação profissional provocada justamente pela família.

Estava atrapalhando meu relacionamento interpessoal com o meu pai. Eu pedi a ele que me tratasse como funcionária da porta para dentro e como filha da porta para fora”, disparou no decorrer de uma entrevista cedida à UOL.

LEIA TAMBÉM:  Tutor escolhido por Glória Maria toma decisão e define onde as herdeiras da jornalista irão morar

Agora afastada da televisão, ela assumiu que muitos telespectadores continuam pedindo a volta do Bom Dia & Cia, programa que ela apresentou por anos na grade da emissora paulista.

Muita gente está pedindo. Eu me tornei a mãe do Brasil, a babá do Brasil. Era o momento que elas tinham para cuidar da casa, dar atenção para outras coisas”, declarou a famosa.

LEIA TAMBÉM:  BBB22 – Tiago Abravanel expõe Silvio Santos e deixa o público perplexo ao contar tudo: ‘Não é real’

APAIXONADA

Há pouco dias, a comunicadora Silvia Abravanel compartilhou uma mensagem emocionante para o namorado, o cantor sertanejo Gustavo Mendes. Os pombinhos assumiram namoro em julho.