Juliano Cazarré vem a público com notícia delicada sobre a filha e implora por orações: ‘Por favor’

No último dia 21 de junho, veio ao mundo a filha mais nova do ator Juliano Cazarré, que está fazendo enorme sucesso interpretando o papel do personagem Alcides, na novela Pantanal. A menina, que recebeu o nome de Maria Guilhermina, nasceu com um problema sério no coração.

Logo em seu primeiro dia de vida, a criança precisou passar por um procedimento cirúrgico em um hospital de São Paulo. A recém-nascida passou um mês recebendo cuidados médicos na unidade hospitalar por conta de sua rara condição.

LEIA TAMBÉM:  Falece cantor Bebeto, pai da atriz Mel Lisboa, após diagnóstico de câncer no pulmão

Desde então, Juliano compartilha com seus seguidores no Instagram a rotina com Maria Guilhermina. Nesta quarta-feira (03/08), o marido de Letícia Cazarré veio a público novamente e aproveitou para pedir orações pela pequena.

Juliano revelou que a caçula teve alta médica, mas deixou claro que a luta da criança ainda não chegou ao fim. Ele desabafou que foi uma vitória a menina ter conseguido sair do hospital e agradeceu a todos que oração pela saúde de sua herdeira.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: Jade Picon prepara 'presente para Arthur Aguiar, que faz aniversário esta semana

Ainda na publicação, Juliano clamou ao público que permanecesse em oração por Maria Guilhermina, que atualmente encontra-se em São Paulo com a mãe. “Peço a vocês que, por favor, quem puder continue rezando por nossa Maria Guilhermina. Nós vencemos muitas batalhas, mas a guerra ainda não acabou. Então a gente vai continuar torcendo por ela, cuidando dela“, falou o intérprete de Alcides.

LEIA TAMBÉM:  Professora passa mal e não resiste dentro de escola no ES

Juliano ainda revelou que Maria Guilhermina precisará ser submetida a um novo procedimento cirúrgico em breve e que está contanto com o carinho e as orações dos fãs na jornada pela recuperação da menina.