Ao lado de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank chorou e fez desabafo confirmando: “A gente tá sempre tentando”

O casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é conhecido pelos telespectadores como um dos casais mais famosos e renomados do país, chamando a atenção de milhões de pessoas pelo relacionamento que possui com os filhos, os pequenos Bless, Zyan e Titi.

Durante uma recente entrevista concedida para o site ‘GNT’, Gio Ewbank acabou desabafando, chegando a chorar ao lado do amado após comentar alguns ensinamentos que pôde receber de sua filha mais velha.

LEIA TAMBÉM:  Quem são os dois irmãos de 14 e 17 anos que foram encontrados sem vida

No momento em questão, a atriz afirmou que o casal busca sempre acertar, se sentindo orgulhosos após se deparar com o auto estima demonstrava por Titi. A artista pontuou que, após sua filha se olhar no espelho, ela afirmou como ela e sua pele era linda, deixando os papais orgulhosos com a fala.

Prosseguindo, Gio enfatizou que, mesmo tentando sempre fazer as escolhas certas, em determinadas vezes, não consegue proteger sua filha, uma vez que, infelizmente, a pequena acaba passando por alguns momentos de preconceito. Giovanna Ewbank ainda aponta que, pelo fato de não ser uma mulher negra, não possui propriedade para comentar a respeito de tal assunto.

LEIA TAMBÉM:  "É o fim" Madrasta de Preta Gil dá a notícia que pega todos de surpresa sobre saúde da cantora antes de

De acordo com a famosa, em alguns momentos, ela não é capaz de suprir as necessidades demonstradas pelos filhos, chegando a cair no choro durante o desabafo. Continuando, Gio afirmou que terão muitos assuntos que ela não conseguirá ter um diálogo, uma vez que não passou pelos momentos na ‘pele’ para conseguir ajudar da melhor maneira possível.

LEIA TAMBÉM:  Polícia divulga informações sobre suspeito de esfaquear jornalista Gabriel Luiz