Casamento do filho de Leonardo chega ao fim e ele é criticado por comportamento

O filho do cantor Leonardo, o também músico e apresentador Pedro Leonardo, não está mais casado com Thais Gebelein. A influenciadora digital anunciou o fim do casamento dos dois, mas ele tem sofrido duras críticas.

Esses comentários acerca do rapaz partiram por parte dos internautas devido à forma com que ele está reagindo ao fim do matrimônio. Os fãs do antigo casal não estão gostando dessa atitude do filho do sertanejo.

LEIA TAMBÉM:  Revoltada, Chris Flores detona morador de rua: ‘A mulher em uma clínica e esse cara dando risada’

Chega ao fim casamento de Pedro Leonardo e Thais Gebelein

Depois que Thais Gebelein anunciou o fim do casamento, Pedro Leonardo não fez qualquer pronunciamento sobre o fato. Além disso, segue fazendo postagens normalmente, como se nada tivesse acontecido em sua vida pessoal. Os fãs ficaram revoltados por essa atitude.

“Perdeu uma grande mulher, que essa fase passe e vocês voltem”, comentou um internauta. “Pelo que ela postou quis dizer que não era prioridade e que não se deve implorar atenção”, fez questão de acrescentar outro seguidor.

LEIA TAMBÉM:  Brasil ora por Lucas Jagger; filho de Luciana Gimenez tinha doença que corroía osso do crânio

Já outro internauta foi além, pede para que, mesmo que os dois não fiquem juntos, ele fique ao lado da influenciadora digital, uma vez que “a dor de perder uma mãe é muito grande”. Thais Gebelein está passando por um drama no momento.