Mãe de Paulo Gustavo gera climão com jogadores da Seleção Brasileira ao mandar recado para Neymar na Copa

Dona Déia Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, falecido em 2021, fez uma piada polêmica e gerou um verdadeiro climão com jogadores da Seleção Brasileira. O fato aconteceu durante o Domingão do Huck, na Globo, neste último domingo (20).

Na ocasião, Luciano Huck estava conversando com alguns atletas escalados para a Copa do Mundo, no Catar, quando a influenciadora digital soltou um pedido controverso. Os craques ficaram visivelmente incomodados com o comentário e o climão se instalou.

LEIA TAMBÉM:  Ex-participante vibra após Globo anunciar seu retorno à casa do BBB: ‘Estou ansioso’

Mãe de Paulo Gustavo manda recado para Neymar

Durante a conversa com os jogadores da Seleção Brasileira, Dona Déia Lúcia estava na atração e mandou um recado para Neymar, que não estava no programa. “Vou fazer um pedido pra ele. A vovó Deia vai pedir a você pra você falar pro Neymar não levar tombo, pra ele fazer gol”, pediu a mãe de Paulo Gustavo.

LEIA TAMBÉM:  Filha de Leandro mostra barriga de gravidez pela 1ª vez e diz se está esperando gêmeos

Nenhum dos atletas que estavam nessa dinâmica riu desse comentário, indicando que a frase ficou mal colocada. Depois dessa situação, a professora até tentou consertar, brincando que colocou o jogador “numa roubada”.

Copa do Mundo do Catar

Neymar é um dos jogadores convocados para a Copa do Mundo do Catar, que começou neste domingo (20).  O torneio de futebol teve o jogo de estreia com o país sede em partida contra o Equador. Pela primeira vez na história das copas, a nacionalidade anfitriã perde no jogo que abre a competição. O resultado foi de 2 x 0 favorável para a equipe sul-americana.

LEIA TAMBÉM:  Intensa sequência de tiroteio e correria no centro do Rio durante gravação de novela

A estreia da Seleção Brasileira acontecerá na próxima quinta-feira (24). Os jogadores enfrentarão a equipe da Sérvia, às 16h (de Brasília), pelo Grupo G, no estádio Lusail Stadium.