Quem é Fernanda Passos, mulher 49 anos mais jovem que era casada com Erasmo Carlos

O ícone da música brasileira, o cantor Erasmo Carlos veio a óbito nesta terça-feira, 22. Nos últimos anos de sua vida, ele mantinha uma união estável com Fernanda Passos, que é 49 anos mais jovem do que ele.

Fernanda e o veterano foram casados por cerca de 3 anos, contudo, namoraram por 9 anos. O casamento civil deles foi compartilhado nas redes sociais com um post dele. “Após 7 anos de beijinhos e carinhos sem ter fim e mais 2 de maravilhosa convivência, me casei ontem no civil com minha adorada Fernanda (agora também Esteves)… Foi uma formalidade simples, porém meu coração estava em festa agradecendo a Deus por esse amor tão lindo ter caído em minha vida”, comentou, Erasmo, na época.

LEIA TAMBÉM:  Namorada do filho do Faustão tem ex-marido ricaço e famoso; os dois tiveram 3 filhos

Há pouco tempo, os dois foram flagrados juntos em uma foto de quando ele deixava o hospital na primeira semana de novembro.

Na tarde dessa última terça-feira (22), Roberto Carlos lamentou profundamente a morte de Erasmo Carlos. Grandes amigos e parceiros nos tempos da Jovem Guarda, o cantor revelou não conseguir medir o tamanho da dor de perder um amigo.

LEIA TAMBÉM:  Identidade do suspeito de matar namorada que foi encontrada ao lado da filha de 8 meses no Centro de SP é revelada

Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele“, disparou.