Mulher que congelou marido no freezer em SC: ‘Vou estar presa, mas estou leve’

A mulher que tirou a vida do próprio marido em Santa Catarina, acabou concedendo uma entrevista a um canal criminalista do YouTube. A mesma deu detalhes de como assassinou seu marido, e disse que estava vivendo uma grande pressão dentro do seu casamento.

“Ele não me deixava fazer nada, simplesmente eu não tinha vida própria. Eu não podia sair com as amigas. Eu ia ao salão fazer o cabelo e tinha que sair com o cabelo molhado, porque ele estava me enchendo o saco por estar demorando. Tinha que correr contra o tempo, a minha vida sempre foi sob pressão”, disse Claudia na entrevista.

LEIA TAMBÉM:  Cachorros da família tiram a vida de dois bebês e deixam a mãe heroína em estado grave

Ela contou também que Valdemir pedia para ela fotos e vídeos chamadas, quando ela precisava sair para algum compromisso, algo que se tornou doentio. “Não podia me arrumar para essas ocasiões, porque não eu ia ta me arrumando para outro”.

Claudia disse que sofria violência doméstica diariamente, e que também as perseguições do marido a irritavam muito. Porém disse que não confessou o crime, e ficou muito brava ao ver o marido numa pizzaria em confraternização.

LEIA TAMBÉM:  Longe da TV, atriz de O Rei do Gado hoje faz artesanato para vender na feira: ‘Não sobrou nada’

Páginas: 1 2