Nas últimas horas de vida, Erasmo teve a companhia da esposa e telefonema de Roberto Carlos

As últimas horas de vida de Erasmo Carlos foram marcadas pela emoção, amor e companheirismo. O cantor de 81 anos foi internado às pressas em hospital do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (21). Erasmo voltou ao hospital cerca de 20 dias depois de ter recebido alta hospitalar.

O cantor ficou duas semanas internado devido à síndrome edemigênica e comemorou quando recebeu alta, no começo do mês. Com quadro de saúde pior, Erasmo voltou ao hospital e precisou ser intubado às pressas. Horas depois, ele faleceu.

LEIA TAMBÉM:  Mulher que traiu personal trainer com mendigo faz relato de algo sobrenatual. “Eu vi Deus e meu marido”

Erasmo Carlos recebeu ligação de Roberto Carlos

De acordo com o jornalista Guilherme Amado, Erasmo Carlos já estava intubado quando Roberto Carlos fez a chamada. Os dois construíram uma parceria de sucesso na época da Jovem Guarda e cultivavam a amizade até hoje.

Ao ser informado pela família de Erasmo sobre o estado de saúde do cantor de 81 anos, Roberto Carlos entrou em contato para se despedir. A situação de Erasmo Carlos era muito delicada. Ele estava emocionado, segundo a informação divulgada no site Metrópoles.

LEIA TAMBÉM:  Ana Maria Braga se sente mal, é substituída às pressas no Mais Você e faz dois testes para Covid

Últimos momentos de Erasmo foram ao lado da esposa

Erasmo Carlos passou os últimos momentos de vida ao lado da esposa, Fernanda Passos. A mulher é 49 anos mais nova do que Erasmo e ficou ao lado dele até os últimos momentos de vida. Os dois se casaram em 2019, quando a pedagoga tinha apenas 28 anos. Erasmo teve três filhos: Carlos Alexandre, morto aos 40 anos, em 2014, Gil e Leonardo. Nas redes sociais, fãs e amigos estão se despedindo do querido cantor.

LEIA TAMBÉM:  Esposa de ex-jogador de futebol não resiste e falece no velório de seu marido