Nas últimas horas de vida, Erasmo teve a companhia da esposa e telefonema de Roberto Carlos

As últimas horas de vida de Erasmo Carlos foram marcadas pela emoção, amor e companheirismo. O cantor de 81 anos foi internado às pressas em hospital do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (21). Erasmo voltou ao hospital cerca de 20 dias depois de ter recebido alta hospitalar.

O cantor ficou duas semanas internado devido à síndrome edemigênica e comemorou quando recebeu alta, no começo do mês. Com quadro de saúde pior, Erasmo voltou ao hospital e precisou ser intubado às pressas. Horas depois, ele faleceu.

LEIA TAMBÉM:  TRAIÇÃO DO ZEZÉ? Graciele Lacerda quebra o silêncio e fala sobre ser trocada por outra mulher

Erasmo Carlos recebeu ligação de Roberto Carlos

De acordo com o jornalista Guilherme Amado, Erasmo Carlos já estava intubado quando Roberto Carlos fez a chamada. Os dois construíram uma parceria de sucesso na época da Jovem Guarda e cultivavam a amizade até hoje.

Ao ser informado pela família de Erasmo sobre o estado de saúde do cantor de 81 anos, Roberto Carlos entrou em contato para se despedir. A situação de Erasmo Carlos era muito delicada. Ele estava emocionado, segundo a informação divulgada no site Metrópoles.

LEIA TAMBÉM:  Tragédia: Pai e filho são mortos de maneira cruel após ‘fofoca’ de funcionária da empresa da família

Últimos momentos de Erasmo foram ao lado da esposa

Erasmo Carlos passou os últimos momentos de vida ao lado da esposa, Fernanda Passos. A mulher é 49 anos mais nova do que Erasmo e ficou ao lado dele até os últimos momentos de vida. Os dois se casaram em 2019, quando a pedagoga tinha apenas 28 anos. Erasmo teve três filhos: Carlos Alexandre, morto aos 40 anos, em 2014, Gil e Leonardo. Nas redes sociais, fãs e amigos estão se despedindo do querido cantor.

LEIA TAMBÉM:  Caso Lara: Pai da menina se cansa e faz revelação envolvendo dívida alta e briga antes da morte