Após beijo em Iran, Babi fala sobre futuro dos dois fora de A Fazenda

No decorrer da festa final de A Fazenda 14 que ocorreu nesta terça-feira (13/12), Babi Borges e Iran Malfitano trocaram um selinho que fez muitos internautas já fantasiarem a possibilidade do casal prosseguir o romance fora do reality. Todavia, ao ser perguntada por Deborah, a atriz revelou que não é tão simples conquistar o coração dela e que não sente um amor de “homem e mulher” pelo companheiro de confinamento.

Os peões, André, Deborah e Tati fortaleceram a ideia que Babi e Iran poderiam ter formado um lindo casal durante o programa. O membro do grupo Bro’z, especialmente, reforçou a ideia em vários momentos.

LEIA TAMBÉM:  William Bonner interrompe jornal ao vivo para dar notícia sobre saúde de Renata Vasconcellos

“Eu amo e admiro ele, mas não é de homem e mulher. Não é. Eu vou encontrar o meu amor, eu amo isso, eu sei que vou encontrar. Eu sou movida pelo amor e pela paixão. O homem tem que me conquistar no papo, na conversa. Não ligo pra bonitões, tem que ter papo bom”, confessou Babi a Deborah.

Quando o relógio marcou 4:00 da manhã nesta quarta-feira (14/12), o couro comeu na Fazenda 14 e os finalistas Babi, Iran e Bia se preparavam para dormir após aproveitarem a última festa da temporada ao lado de quase todos os eliminados. Nessa festa, teve plano de briga, deboche da produção a Deolane, muita fofoca, desabafos, revelações, emoção e o selinho de Babi e Iran.

LEIA TAMBÉM:  Monique Evans diz que Arthur é uma vergonha de homem e Maíra reage: ‘Quase deixando a vida e não aprendeu nada’

A produção somente liberou o trio de finalistas para a festa às 2h da manhã, quando muitas coisas já estavam ocorrendo entre os eliminados. O reencontro foi marcado por abraços e troca de elogios dos integrantes do grupo A e B. Rosi disse aos ex-desafetos que a noite seria tão somente de alegria. A dançarina ainda sugeriu que todos brindassem juntos, porém Vini e Lucas se mostraram contrários. E por falar em Vini, o influenciador deu um grande abraço em Babi e chegou falar algumas coisas ao seu pé de ouvido, porém com Iran ele disse não ter interesse em estreitar relações.