Andressa Urach surge aos prantos após deixar clínica psiquiátrica e diz que ama o marido: ‘quer se divorciar’

A vida de Andressa Urach tem estado bastante agitada desde que ela recebeu alta médica da clínica psiquiátrica onde estava internada há pelo menos 20 dias. A ex-participante de A Fazenda teria tido um surto psicótico, chegando a colocar a vida do filho de 8 meses em perigo. Thiago Lopes, marido de Urach, se pronunciou sobre os fatos e revelou que deseja se separar da modelo.

Nesta semana, Marisete De Faveri, mãe de Andressa, buscou a filha na clínica onde ela estava internada. Em seu primeiro pronunciamento, Urach ressaltou que, por orientação médica, não falaria sobre os fatos que levaram à sua internação.

LEIA TAMBÉM:  Médica sofre AVC aos 31 anos e deixa marido e filha de 4 anos: ‘Não existe causa conhecida’

Andressa vai às lagrimas e faz desabafo

Apesar de afirmar que não iria se manifestar sobre o que teria causado sua internação em uma clínica psiquiátrica, Andressa Urach surgiu aos prantos em um vídeo publicado em seu canal no Youtube. Nas imagens, a modelo afirma se sentir frustrada por não conseguir realizar o sonho de construir uma família.

LEIA TAMBÉM:  Ex-atriz da Globo vem a público implorar ajuda para ator e faz desabafo: ‘Ninguém merece passar por isso’

Urach disse, ainda, que amava o marido e que ele estaria decidido a pôr fim no casamento. “Eu parei para refletir, hoje é aniversário da minha mãe, e eu e meu ex-marido estaríamos  completando dois anos de casamento. Ele quer se divorciar, e eu estou aqui pensando na vida“, afirmou a modelo.

Filho de Urach está sob os cuidados do pai

Ainda no vídeo publicado, Andressa Urach desabafou sobre a falta que sente de seu filho de 8 meses, Leon, bem como de seu filho mais velho, Arthur, de 17 anos. A ex-participante de A Fazenda contou que teria sido muito difícil ver toda a sua vida se desfazer diante de seus olhos.

LEIA TAMBÉM:  Viviane Araújo diz que o filho tem duas babás e é atacada: ‘ser mãe assim é fácil’