Caso Lara: ‘Domingo Espetacular’ mostra a dor dos pais de Lara e novos detalhes cruéis sobre o crime são expostos

TV Record exibiu uma reportagem especial sobre o caso do assassinato da estudante Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, encontrada morta no último dia 19 de março.

O programa ‘Domingo Espetacular’ trouxe uma matéria especial com novos detalhes sobre o caso e mostrou a dor e o desespero de Luana de Oliveira e de Reginaldo Nascimento, pais de Lara, em busca de informações sobre o assassino da filha.

A vida da família de Lara Maria foi destroçada desde o momento em que a garota foi dada como desparecida no último dia 16 de março, após sair de casa para ir até a mercearia do bairro que fica a 600 metros da residência da família.

LEIA TAMBÉM:  Luto! Cantora brasileira morre após ser internada com problema no coração: “Que ela vá em paz”

Luana afirmou que ao perceber que Lara estava demorando mais do que o esperado já ficou preocupada e foi atrás da filha e ao notar que ela não estava por perto, se desesperou.

Chorando, Luana conta que está a cada dia mais difícil, Reginaldo afirma que não entende por que alguém teria motivo para fazer uma maldade assim.

LEIA TAMBÉM:  Depois de 14 anos, veja como Alexandre Nardoni está hoje

A proprietária da mercearia também falou com a reportagem, ela revelou que Lara ia sempre ao local, que era uma menina muito tímida, que na maioria das vezes levava a estudante até a porta do comércio e ficava a observando no caminho de volta porque o local é perigoso, contudo, naquele dia ela precisou atender outro cliente.

LEIA TAMBÉM:  Quem é o homem suspeito de matar os irmãos de 5 e 7 anos em Goiás? A menina tinha sinais de abuso, diz delegado

A reportagem ainda traz novos detalhes sobre as investigações e de como o corpo de Lara foi encontrado.

Assista ao vídeo com a reportagem completa abaixo: