Com a filha doente, Simone revela noite difícil: ‘noite hoje foi tensa’

Simone está vivendo um drama que muitas mães passam todos os dias. Mãe de dois filhos, a cantora revelou que está passando noites em claro para permanecer ao lado da filha, Zaya, que não está bem de saúde.

“A noite hoje foi tensa, hein. Afinal de contas, a Zaya está gripada e tossindo bastante. Quando ela tosse, acorda, e a mamãe ali, colada. Era umas 7h quando ela acordou e não conseguiu dormir de fato. Mesmo passando a madrugada toda acordando”, revelou.

LEIA TAMBÉM:  Menina de 12 anos vai a óbito após ingerir chá; ela estaria grávida e mãe foi presa

A cantora revelou o momento dramático, mas também tranquilizou os fãs e esclareceu que a menina já vai passar por atendimento médico. Zaya tem pouco mais de 1 ano de idade e tem preocupado a mãe.

Simone ainda é mãe do pequeno Henry, que não pegou a mesma gripe da irmã. A cantora tem estado ao lado da filha para transmitir calma e tranquilidade para a menina, que ainda é muito pequena e já passa por um momento delicado.

LEIA TAMBÉM:  Juliano Cazarré revela sofrer preconceito por conta de sua religião

A cantora é muito conhecida por ser muito presente nas redes sociais e sempre fazer questão de interagir com os fãs. Nesta terça-feira (22) não foi diferente. Simone ainda trocou ideia com os fãs sobre o plano para o dia.

Esse é um período de perigo especialmente para crianças pequenas, especialmente pela circulação de vírus característicos dessa época. Além disso, novas variações e subvariações da covid-19 também geram alerta. Em caso de suspeita, é indicado procurar atendimento médico.


Continue lendo a matéria

PRÓXIMO ARTIGO →
Scroll to Top