Faleceu amada estrela mirim da internet; ela ficou muito famosa por suas caretas

Foi confirmado o falecimento de Kailia Posey, uma estrela mirim que ficou famosa por conta de um concurso de misses para crianças dos Estados Unidos, chamado Pequenas Misses. Ela tinha 16 anos e sua morte foi confirmada na manhã desta terça-feira (03/05). A informação do falecimento de Kailia Posey foi dada por sua mãe, Marcy Posey, por meio de suas redes sociais.

No comunicado, a mãe de Kailia disse que não tem palavras para expressar o que está sentindo nesse momento de dor. A mãe da jovem lembrou que foi uma menina linda que partiu e pediu que respeitem a privacidade da família, pois estão de luto e precisam viver esse momento em paz. “Meu bebê para sempre”, disse Marcy por meio de seu Facebook.

LEIA TAMBÉM:  Faustão sofre perda na Band, após demissão de bailarinas

O site de notícias TMZ relatou que Kailia pode ter se envolvido em um incidente não especificado na cidade de Las Vegas, na Califórnia, Estados Unidos. A causa da morte oficial não foi divulgada pela família da artista.

Morre Kailia Posey, famosa por meme fazendo careta

reality show que Kailia participou foi exibido pelo canal TLC entre os anos de 2009 e 2013. A ideia do programa era mostrar a vida de famílias de crianças que queriam se tornar misses desde pequenas. Kailia chamou a atenção do público, por causa de seu jeito extrovertido e suas caretas. Veja uma foto recente da jovem, que já tinha completado 16 anos.