Vídeo: Lucas e Eslô se reencontram e estão prontos para viver história de amor fora da casa do BBB22

Lucas Bissoli foi eliminado do BBB22 no dia 30 de março. No dia 4 de abril, Eslovênia Marques deu adeus ao reality show. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, os dois formaram um casal que repercutiu entre a audiência. Nesta quinta-feira (14), eles se encontraram pela primeira vez.

No reencontro, em um hotel, os dois contaram com a presença de fotógrafo e de cinegrafista. Tudo foi registrado e exibido nas redes sociais. Lucas levou um lindo buquê de flores para o encontro com a amada. O brother também mostrou que estava bastante nervoso. O relógio que ele usava chegou a mostrar 136 batimentos cardíacos por minuto.

LEIA TAMBÉM:  Jornal Nacional, de William Bonner e Renata Vasconcellos, destaca notícia que liga o alerta no Brasil

Lucas comentou que estava mais nervoso do que nos paredões do BBB22. “Estou aqui para te acalmar”, respondeu Eslô. Sobre o encontro, a sister postou mensagem no Instagram. “Já dizia a música: que ainda exista amor para recomeçar. A vida é feita de recomeços e esse é mais um”, afirmou.

Muitos fãs do casal se manifestaram e a torcida para que tudo dê certo para eles é muito grande. O reencontro entre Lucas e Eslovênia indica que os dois estão dispostos a viver uma linda história de amor fora da casa do Big Brother Brasil.