‘Fui otária’: decepcionada, Sonia Abrão detona Paulo André e retira brother da final do BBB22

Sonia Abrão utiliza boa parte de seu programa na RedeTV para comentar sobre o BBB22 e ela nunca escondeu o quanto admirava Arthur Aguiar e Paulo André, pela amizade e parceria dos dois no jogo, só que isso mudou.

Nesta terça-feira (12), a apresentadora se mostrou decepcionada com o atleta e decidiu tirá-lo de sua final ideal desta temporada do Big Brother Brasil. O motivo de tudo isso foi pelo fato de P.A não colocar Arthur entre suas prioridades no Jogo da Discórdia.

LEIA TAMBÉM:  Anitta se pronuncia pela primeira vez sobre rumor de HIV

A apresentadora do A Tarde é Sua ficou revoltada com o atleta e disse que ele não está mais em seu pódio, alegando ainda que os dois brothers tinham uma linda amizade, mas agora fica claro que era só interesse.

Quando o marido de Maíra Cardi voltou do quarto secreto, Paulo André foi quem mais comemorou, inclusive ele carregou o ator nos braços e não conseguia parar de comemorar, tamanha alegria. Sonia Abrão comentou que nesse dia ela viu uma amizade verdadeira, que realmente mexeu com o público e marcou o BBB22, mas que ontem a noite tudo caiu por terra.

LEIA TAMBÉM:  Médico se assusta com detalhe ao entrar em avião de Marília Mendonça e conta tudo o que viu: ‘É quase impossível’

A apresentadora fez questão de ressaltar que esta não foi a primeira vez que os brothers traíram Arthur Aguiar e mesmo assim ele sempre continuou próximo ao grupo.

“Agora ele diz que os favoritos dele é o Gustavo e o Scooby? Esses dois? Tá trocando um amigo de verdade que partilhou com você segredos importantes por um cara interesseiro e frio, fica esquisito. Não é possível, acho que eu fui uma otária que nos aplaudimos tanto e agora vem ele e faz isso”, criticou Sonia.