BBB22: em um mesmo dia Arthur Aguiar é massacrado por Lina comendo pão ‘mofado’ e alfinetado Paulo André

Arthur Aguiar tem se mostrado um dos favoritos a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB22, ele voltou de berlindas decisivas, incluindo uma com Jade Picon, e foi o escolhido pelo público para voltar do paredão falso. O marido de Maíra Cardi encontrou alguns adversários pelo caminho, como Linn da Quebrada, que fora da casa, continua provocando o ex-colega de confinamento.

LEIA TAMBÉM:  Mãe de Marília Mendonça rompe o silêncio e fala pela primeira vez sobre Maiara e Maraisa

Depois da eliminação de Natália no paredão desta terça-feira (12), Lina surgiu nas redes sociais mordendo um pão e disse uma frase em tom de provocação contra o ator. Esse vídeo está sendo considerado controverso e tem dado o que falar nas redes sociais.

Linn da Quebrada come pão e provoca Arthur

A atriz e cantora soltou uma frase de efeito logo após morder o pão. “Hum… está podre e mofado. Vou jogar isso fora!”, disse a agora ex-BBB. Rapidamente os internautas entenderam a provocação, uma vez que os fãs de Arthur são chamados de ‘pães’, pois ele virou meme ao comer uma grande quantidade do alimento dentro do BBB22.

LEIA TAMBÉM:  Zezé Di Camargo expõe que queria chamar Zilu Godoi para ajudar Wanessa Camargo; cantora passou por crise

Abaixo é possível assistir a uma reprodução do vídeo de Linn, que foi publicado em seu stories e tem sido o assunto desta quarta-feira entre os telespectadores do programa da Globo.