Casado por 30 anos, ex-BBB desenvolve depressão após divórcio, perde 11 quilos e sofre com solidão

O ex-BBB Ayrton Lima, está passando por uma fase delicada na vida, ele ficou famoso após participar do Big Brother Brasil, com sua filha Ana Claras. O mesmo se separou da esposa com quem esteve por 30 anos, e viu sua vida virar de cabeça para baixo em 2020.

Conhecido como Papito, ele falou a revista Quem, contou que se separou da esposa e isso lhe trouxe malefícios. O mesmo desenvolveu problemas psicológicos, perdeu 11 kilos, e desenvolveu depressão.

LEIA TAMBÉM:  Cantor Leonardo perde a paciência e decide falar umas poucas verdades para a cantora Anitta, vídeo viraliza na internet, assista

Ele se separou de Eva Mello, em 2020, e logo ficou muito solitário e sofrendo com isso. Ele começou até mesmo a trabalhar como motorista de aplicativo, afins de melhorar um pouco da grande solidão.

“Ainda tenho depressão. Quando conheci a mãe da Ana Clara, eu tinha 30 anos e o meu sonho era ter dois filhos. Não sei mais como se conquista uma mulher. A gente desaprende”, disse ele na entrevista.

LEIA TAMBÉM:  Jovem tem morte trágica em rodovia no interior de São Paulo

Ele disse que as atividades físicas tem sido fundamentais para conseguir lutar contra a depressão. Os exercícios fizeram o ex bbb recuperar um pouco do peso, e agora ele está se recuperando Laís a cada dia, e segue solteiro.