Filho de Cid Moreira diz que o pai está doente e acusa madrasta de crimes: ‘Não vai sair impune’

Uma triste notícia sobre o jornalista Cid Moreira deixou o Brasil comovido na manhã desta quarta-feira, 5/1. O antigo apresentador do ‘Fantástico’ e ‘Jornal Nacional’ está doente. Com 93 anos, o comunicador revelou por sua conta no Instagram que ele está passando por sessões de diálise para tratar um problema encontrado nos rins há cerca de um ano.

Após a publicação da matéria pelos principais portais de notícia, o filho de Cid Moreira, Roger Felipe Moreira, veio à público falar sobre o que ele diz ser a verdadeira condição que vive o apresentador hoje. De acordo com Roger, o jornalista passa por problemas graves que a madrasta dele, Fátima Sampaio, estaria escondendo.

LEIA TAMBÉM:  Morre atriz que fez papel querido em A Grande Família; famosos lamentam: ‘Descanse em paz’

O depoimento foi enviado com exclusividade para o canal TV News. Veja abaixo o vídeo do canal.

Filho deserdado de Cid Moreira acusa madrasta de crimes contra o pai No comunicado do vídeo, Roger disse que iria emitir sua posição oficial e de seu advogado, Ângelo Carboni, a respeito da situação vivida por Cid Moreira. O rapaz conta que os processos nos quais está envolvido não acabaram e que estão longe disso. Um dos processos que estaria ainda em aberto é o da deserção dele como herdeiro de Cid Moreira. Roger afirma que o pai foi influenciado pela esposa. Sobre os vídeos gravados por Cid, ele disse que tudo não passa de uma armação.

LEIA TAMBÉM:  Reação de Jade Picon ao descobrir rejeição fora do BBB 22 surpreende, veja;

“Ela quer se sentir inocentada diante dos outros. É uma forma de não sentir culpa pelos crimes que ela cometeu. Ela comanda ele sempre e isso é lamentável. Ela não vai sair impune”, diz Roger no vídeo.