Beth Goulart dá a confirmação de que está com a mesma doença que tirou a vida de sua mãe

Nesta segunda-feira, dia 5 de setembro, a atriz Beth Goulart foi até as suas redes sociais e confirmou que está com a mesma doença de sua mãe, sofrendo com COVID-19. Na imagem, ela apareceu de máscara e com um autoteste nas mãos. Em relação aos sintomas, contou que está sofrendo de dor de garganta.

“Tentei escapar o máximo que pude, mas a covid me pegou”, disse ela, através do comunicado que postou nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:  Antes de entrar ao vivo, Reinaldo Gottino passa mal e é levado ao hospital às pressas

Apesar de tudo, a atriz comemorou o fato de que tomou as quatro doses da vacina e prometeu dar notícia para os seus seguidores em relação ao seu estado de saúde.

Em outra publicação, ela contou que a dor de garganta persistiu, mas ressaltou acreditar que tudo faz parte do processo e que irá se recuperar em breve.

LEIA TAMBÉM:  “Murilo Huff ‘some’ das redes sociais e motivo aparece; fãs notaram desaparecimento

Nos comentários da publicação, a famosa recebeu muito apoio por parte de diversos fãs e seguidores que desejam que ela consiga melhorar logo.

“Vai passar rapidinho!!!!”, disse um.

“Melhoras”, outro.

A COVID-19 foi a doença que tirou a vida da mãe de Beth Goulart, Nicette Bruno. Na época, ela lamentou tragicamente que uma visita teria trazido a doença para sua mãe, que já com uma idade avançada, não conseguiu resistir as complicações que foram causadas.

LEIA TAMBÉM:  Caso Lara: Parente próximo pode ter envolvimento com o crime e novos detalhes provocam reviravolta no caso

A morte de Nicette causou uma grande comoção no Brasil, já que se tratava de uma atriz veterana e querida.