Tristeza: Médico perde a vida após sofrer acidente de trânsito no PR

Em Ivaiporã, no norte do Paraná, um trágico acidente acabou tirando a vida de um médico. O acidente aconteceu neste último domingo, dia 14 de agosto. A vítima foi identificada como Victor Augusto Moreira, de 29 anos, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local. Victor era o médico da cidade em que morava. O acidente ocorreu na PR-466.

LEIA TAMBÉM:  Rejeitada por Pelé, Sandra Regina ‘alfinetou’ o pai pouco antes de falecer em 2006

De acordo com informações divulgadas pelo o Corpo de Bombeiros da região, não se tem informações sobre outras vítimas e Victor estaria sozinho dentro do carro, no momento em que tudo aconteceu. Devido ao forte impacto causado pelo capotamento, o seu corpo ainda chegou a ser ejetado para fora do veículo.

“Foi um capotamento com uma única vítima. Ela foi ejetada do veículo e, quando a ambulância chegou, já estava em óbito”, disse o soldado Lima, diante do assunto.

LEIA TAMBÉM:  Último áudio de Paulinha Abelha antes de falecer é divulgado; cantora contou como se sentia: ‘Tontura demais’.

O médico era especializado na área de otorrinolaringologista. As causas do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades.

Victor era filho de um médico, Humberto Moreira da Silva. Informações iniciais indicam que ele se perdeu na rodovia, enquanto estava sozinho e no período da madrugada.

Foi informado que o velório aconteceu neste último domingo, por volta das 10h da manhã.

LEIA TAMBÉM:  Na sala de parto, ela teve o maior susto da sua vida: a barriga estava vazia

Infelizmente, milhares de brasileiros perdem suas vidas por conta de tragédias que ocorrem no trânsito. Por este motivo, todo cuidado é pouco. Utilize sempre o cinto de segurança e siga as regras estipuladas.